Sobre nós


Fundada em setembro de 2004 em Piracicaba-SP, a SORVETES NATUICE tem como missão levar UM MUNDO DE SABOR PARA VOCÊ!

Produzimos uma grande variedade de sabores e tipos de sorvetes sob os mais ALTOS PADRÕES DE QUALIDADE E TECNOLOGIA. A Natuice utiliza equipamentos de última geração, produzindo sempre seus sorvetes com o que há de mais moderno no mercado.

O processo de fabricação é muito rigoroso e minucioso, começa desde a escolha das melhores matérias-primas, passa pela total higiene e dedicação de seus colaboradores e finaliza na estocagem em câmara frigorífica na temperatura ideal para a perfeita conservação de todos os produtos.

As entregas são realizadas pelo nosso centro de Logística e Transportes, com frota própria de caminhões refrigerados, garantindo ao consumidor que os produtos não sofram alteração no transporte, o que resulta na qualidade dos produtos, e o principal, sabores únicos e incomparáveis.

Além dos sabores tradicionais, estamos sempre inovando e buscando novas receitas, para poder surpreender nosso cliente que, assim como a gente, é APAIXONADO POR SORVETE! 🙂 Atualmente, são 19 linhas de produtos e mais de 200 sabores divididos entre sorvetes de potes, picolés e Açaí.

A Natuice está conquistando diversos estados do Brasil! Hoje contamos com mais de 3.000 pontos de venda e 300 lojas de atacado espalhados pelos estados de São Paulos, Minas Gerais, Paraná e Rio de Janeiro.

Somos apaixonados pelo que fazemos e isso garante nossa busca constante em sermos os melhores. Por isso, nossos VALORES estão aqui:

EQUIPE | Paixão pela família
Somos uma grande família! Investimos constantemente nos nossos talentos e buscamos pessoas que abraçam a nossa empresa e que, em pouco tempo, se tornam mais um membro da família NATUICE.

RESPEITO PELO CONSUMIDOR | Somos todos apaixonados por sorvete
Nossa prioridade é o consumidor! Queremos satisfazer todos os nossos consumidores, que possuem diferentes necessidades e desejos, mas que independente de qualquer coisa, merecem um produto incrível, de excelente qualidade e com um valor justo.

QUALIDADE | Paixão por fazer o melhor
Buscamos constantemente aliar, da melhor forma possível, nossa experiência à tecnologia e matéria-prima de qualidade, para podermos oferecer os melhores produtos. Além disso, prezamos por um atendimento com excelência e empatia, tornando a experiência dos nossos clientes, inesquecível.

RESPONSABILIDADE | Paixão pela transparência
Temos a responsabilidade em cumprir com todos os nossos compromissos, por isso somos transparentes e valorizamos a honestidade, a confiança e a parceria em todos os processos da NATUICE.

Voltar ao topo